Boneco Wolverine Marvel Select

Boneco Wolverine Marvel Select

O boneco Wolverine Marvel Select faz parte da coleção de bonecos desenvolvidos pela Diamond Select Toys. Então se você tem interesse nesta coleção, se liga que nossas próximas postagens serão focadas nesta linha de bonecos.

Boneco Wolverine Marvel Select

Nesta linha de bonecos da Diamond Select Toys temos bonecos articulados, que lembram muito aqueles brinquedos da nossa infância. Mas a grande diferença é o nível de detalhes e o cuidado ao recriar personagens tão icônicos das histórias em quadrinhos. Aqui temos o lendário Wolverine em seu já tradicional traje amarelo e com uma base descolada.

Wolverine foi criado por Len Wein, John Romita e Herb Trimpe em 1974 e sua primeira aparição nas HQs foi como rival coadjuvante do Incrível Hulk. Nascido mutante, seus poderes incluem sentidos aguçados, garras retrateis e grande capacidade regenerativa (chamado fator de cura). Seu poder de regeneração retarda seu envelhecimento, por isso, sua idade é indeterminada, porém, com certos mais de cem anos, seu nome de batismo é James Howlett, mas adotou o nome de seu suposto pai biológico, Logan. Atuou na Guerra Civil Americana, na Segunda Guerra Mundial, foi agente secreto da C.I.A. e do Serviço Secreto Canadense, e foi cobaia do governo Canadense em uma experiência (o Programa Arma X) na qual seu esqueleto e garras foram revestidos por Adamantium (metal fictício indestrutível). Sem memória de muito do seu passado, adotou o codinome Wolverine e tornou-se um dos mais importantes membros do grupo X-Men.

Detalhes do produto

  • Em escala 1/10;
  • Altura aproximada: 18 cm;
  • Material: PVC;
  • Uma base diorama para para display.

Boneco Wolverine Marvel Select

Boneco Wolverine Marvel Select

A série Marvel Select já é consagrada e tem muitos fãs mundo á fora. E embora seja muito disputada não são bonecos difíceis de serem encontrados, então acaba se tornando um coleção bem legal de se ter. Mas e você, acha que estas são peças legais pra se ter na sua coleção? Então deixa abaixo nos comentários o que achou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *