Bonecos Drax e Bebê Groot Marvel Select

Bonecos Drax e Bebê Groot Marvel Select

Os bonecos Drax e Bebê Groot Marvel Select fazem parte da coleção de bonecos desenvolvidos pela Diamond Select Toys. Então se você tem interesse nesta coleção, se liga que nossas próximas postagens serão focadas nesta linha de bonecos.

Bonecos Drax e Bebê Groot Marvel Select

Bonecos Drax e Bebê Groot Marvel Select

Nesta linha de bonecos da Diamond Select Toys temos bonecos articulados, que lembram muito aqueles brinquedos da nossa infância. Mas a grande diferença é o nível de detalhes e o cuidado ao recriar personagens tão icônicos das histórias em quadrinhos. Aqui temos Drax e Bebê Groot em suas versões dos filmes recentes do MCU.

Drax, o Destruidor, foi criado nas HQs em 1973 por Jim Starlin, interpretado pelo ex-lutador da WWE Dave Bautista, no Universo Marvel Cinematográfico Drax aparentemente não é da Terra como nas HQs, mas um guerreiro brutal de uma espécie primitiva que interpreta tudo literalmente, sem a capacidade de entender metáforas ou sarcasmo. Drax quer vingança contra Thanos pelo assassinato de sua família, por isso se une ao grupo de Peter Quill. Groot é um Colossus Floral do Planeta X, a capital dos mundos das plantas, interpretado nos cinemas por Vin Diesel, o simpático herói arbóreo se sacrifica pela sobrevivência do seu grupo, mas um pequeno ramo de seu corpo permite sua regeneração e sobrevivência, ele volta, mas ainda na idade e postura de um bebê, e ainda em fase de crescimento, se envolve numa perigosa jornada juntos aos outros Guardiões pela galáxia.

Detalhes do produto

  • Action-figures;
  • Escala: 1/10;
  • Material: PVC;
  • Altura aproximada: 18 cm (Drax);
  • Drax traz três mãos extras e duas adagas.

Bonecos Drax e Bebê Groot Marvel Select

A série Marvel Select já é consagrada e tem muitos fãs mundo á fora. E embora seja muito disputada não são bonecos difíceis de serem encontrados, então acaba se tornando um coleção bem legal de se ter. Mas e você, acha que estas são peças legais pra se ter na sua coleção? Então deixa abaixo nos comentários o que achou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *