Brinquedos Detetive Pikachu do Burger King

Brinquedos Detetive Pikachu do Burger King

Sim, brinquedos Detetive Pikachu do Burger King são realidade! Pelo menos segundo o site Geek Publicitário. Eles foram então os primeiros a noticiar sobre os pequenos bonecos. Mas há ressalvas, como você pode ver abaixo.

Brinquedos Detetive Pikachu do Burger King

Não foi o McDonalds – desta vez – que trouxe os pequenos monstrinhos para a nossa alegria. Mas o Burger King não deixou a oportunidade passar e resolveu trazer alguns dos Pokémons do novo filme da franquia para os fãs.

Brinquedos Detetive Pikachu do Burger King

Serão seis monstrinhos, que estão no filme, e vocês poderão adquiri-los ao comprar o King Jr. Meals. Entre os pokémons disponíveis estarão: Pikachu, Bulbasauro, Mewtwo, Arcanine, Loudred e Psyduck. Mas claro, isso se a informação privilegiada do pessoal do Geek Publicitário se confirmar. Porque a Burger King Brasil ainda não confirmou nada. Por hora os monstrinhos estão disponíveis no México, mas acredita-se que na primeira ou segunda semana de maio eles possam chegar ao Brasil.

Brinquedos Detetive Pikachu do Burger King

O filme live action de Detetive Pikachu chega aos cinemas tupiniquins em 10 de maio. Mas se você estava em uma caverna e não sabe do que estou falando, confira a um pouco mais sobre o filme logo abaixo.

Detetive Pikachu

Este filme live action (com atores reais e pokémons em computação gráfica) é baseado em um jogo de Nintendo 3DS. Nele temos o caso de Tim Goodman, que se muda para a casa do pai, que é detetive na polícia. Mas ao chegar na casa, descobre que seu pai desapareceu. E a única pista e ajuda que ele tem, é a de um Pikachu que perdeu a memória. Mas o mais incrível disso tudo é que ele consegue entender o que o pokémon fala. Á partir dai, a trama se desenrola na cidade de Ryme City, onde veremos muitos pokémons, ação e batalhas alucinantes.

Brinquedos Detetive Pikachu do Burger King
Via Geek Publicitário

Como já dissemos, o filme estréia no dia 10 de maior aqui no Brasil. Ele foi dirigido por Rob Letterman e a voz do pikachu é feita por Ryan Reynolds (Deadpool), e esta produção se deu graças a parceria da Warner Bros. e a Nintendo.

Mas e quanto aos brinquedos Detetive Pikachu do Burger King?! Estão ansiosos? Vão pegar todos?! Bem, tomara que as previsões estejam certas e nós proporcionem esta oportunidade.

FONTE: Geek Publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *