Fala galera, tudo bem com vocês?

Depois de algum tempo parados decidimos voltar com força total e nada melhor do que começar com o personagem da Marvel que mais gostamos, o Deadpool.

A grande empresa de colecionáveis Revoltech decidiu dar vida ao Mercenário Tagarela em sua versão vista nas HQ’s o adicionando em sua linha de colecionáveis mais recentes, a American Comics Characters. Como de costume a Revoltech não economizou em detalhes e deu vida á uma figura incrível repleta de articulações e com uma qualidade de pintura e detalhamento incrível.

deadpool revoltech

 

O Wade Wilson desta vez está em uma escala igual a que a linha S.H. Figuarts costuma utilizar. Com 15 centímetros de altura (escala 1/12) e sua qualidade em detalhes e pintura que se assemelham muito á já famosa S.H. Figuarts fica fácil de posar com as figuras da Marvel da linha da Bandai.

deadpool revoltech

A Revoltech utiliza um tipo de articulação em bola que diferente de outras marcas fica muito aparente, no entanto, graças a esse tipo de articulação a figura fica muito mais posável, a figura possuí mais de 30 pontos de articulação. Em comparação aos S.H. Figuarts a figura da Revoltech possuí maior mobilidade, mesmo as articulações sendo mais aparentes isso não incomoda, muito pelo contrário, devido á possibilidade de diversas poses (que não são possíveis com um S.H.) a figura se torna muito interessante.

deadpool revoltech

Seguindo o padrão das peças da Revoltech, o Deadpool acompanha diversos acessórios e olhos adicionais, para dar mais vida para a figura.

deadpool revoltech

O fato da peça acompanhar diversos olhos adicionais e uma face extra nos da uma grande possibilidade poses, e principalmente a chance de reproduzir diversas imagens como vistas nas HQ’s, seus olhos adicionais são:

  • Um par de olhos padrão
  • Um par de olhos com corações
  • Um par de olhos arregalados
  • Um par de olhos expressando raiva
  • Um par de olhos quase fechados

 

As mãos adicionais do Deadpool ajudam ainda mais na realização das poses, elas são as seguintes:

  • Um par de mãos fechadas
  • Um par de mãos para segurar as pistolas
  • Um par de mãos para sacar as katanas
  • Um par de mãos com os polegares para cima

 

Ele também acompanha quatro armas, sendo elas:

  • Duas Katanas
  • Duas Pistolas

 

 

deadpool revoltech

Conclusão

O Deadpool da Revoltech é uma peça que recomendamos para os fãs do Deadpool que desejam uma figura de escala 1/12.

Tirando o detalhe das articulações que são muito aparentes a figura compensa isso com mobilidade.

O Deadpool Revoltech já está chegando em algumas lojas brasileiras e a nossa parceira Allcenter já recebeu algumas peças.

Garanta o seu Deadpool acessando o site da Allcenter e não esqueça de usar o cupom Toysblog e garantir 5% de desconto.

Confira mais imagens em nossa galeria.

Comentários