Trazemos para todos os fãs da DC Comics, o Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios, uma peça especial desenha por Ivan Reis, desenhista oficial da DC Comics.

Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios

Exterminador (Deathstroke em inglês) também conhecido como Slade é um personagem fictício criado pela editora norte-americana DC Comics nas mãos de Marv Wolfman e George Pérez e sua primeira aparição foi em New Teen Titans (vol. 1) #2 em dezembro de 1980. A Wizard Magazine o classificou como o 84° maior vilão de todos os tempos.

Ele é um mercenário pago para matar outras pessoas. Vilões, heróis de tudo. Em revistas, só falhou com o Batman, Arqueiro Verde, Deadborn e Lobo (Depois vencido, considerado seu inimigo mortal). Slade aprendeu tudo sobre o Tony Zucco e os crimes que o Tony Zucco cometeu e acabou sabendo da morte dos pais de Dick Grayson; com o objetivo de fazer com o Dick; o mesmo que o Tony Zucco fez com os país do mesmo. Slade é um bom inventor, pois criou robôs para serem seus capangas, com o objetivo de conseguir o que quer ou cumprir o que planejou.

Imbuído de segredos reforçados por suas proezas físicas, o exército faz experimentos tentando criar soldados meta-humanos para o exército dos Estados Unidos, o Exterminador se tornou um mercenário logo após o experimento, quando ele desafiou as ordens para resgatar o amigo e mentor Wintergreen, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso. No entanto, ele manteve essa carreira em segredo de sua família, apesar da achar que ele era um instrutor; perito e combatente militar mas na verdade, ela havia sido responsável por uma parcela significativa da sua formação antecipada – até que um crime foi anunciado: o Chacal havia sequestrado seu filho mais novo, Joseph; como um refém para forçar Slade a divulgar o nome de um cliente que ele tinha contratado como um assassino. Slade recusou a fazê-lo; alegando que era contra o seu código de honra, e atacou e matou os sequestradores, no encontro. Infelizmente, a garganta de Joseph foi cortada por um dos criminosos antes que Slade pudesse impedi-lo; destruindo suas cordas vocais e tornando-o mudo.

Depois de levar Joseph para o hospital; a mulher de Slade, Adeline enfurecida pela ameaça sob seu filho, tentou matar Slade com um tiro; mas só conseguiu destruir o seu olho direito. Logo, a sua confiança nas suas capacidades físicas; era de que ele não fez segredo da sua visão deficiente, marcado por sua máscara; que possui uma inexpressiva metade preta para cobrir o seu olho perdido. Sem a sua máscara, Slade usa um olho postiço.

Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios

Detalhes do Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios:

Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios teve sua arte e conceito desenvolvido pelo desenhista oficial da DC Comics Ivan Reis do Chiaroscuro Studios; é um produto de edição limitada, tem aproximadamente 23 cm de altura, foi fabricado todo em Polystone.

Especificações do Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios

  • Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios tem aproximadamente 23 cm de altura.
  • Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios vem com base de exibição.
  • Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios cabeça extra sem mascara.
  • Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios é um item de edição limitada.

Conclusão da peça Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios:

O temido mercenário Slade Wilson foi fielmente retratado nessa estatua, sua cabeça extra sem mascara traz uma riqueza de detalhes impressionante, fazendo dessa peça ainda mais especia. O Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios já esta venda em algumas lojas brasileiras e como sempre a nossa grande parceira Allcenter já tem disponível em seu site; não perca a chance de ter o Whis em sua coleção; encomende a sua agora antes que seja tarde de mais. Garanta o seu Link acessando o site da Allcenter e não esqueça de usar o cupom Toysblog para garantir 5% de desconto.

Confira outras imagens do Deathstroke by Ivan Reis Art Scale Iron Studios em nossa galeria abaixo.

Comentários