Estátua Homem-Aranha Longe de Casa

Estátua Homem-Aranha Longe de Casa

A estátua Homem-Aranha Longe de Casa Marvel Gallery faz parte da coleção de estátuas desenvolvidos pela Diamond Select Toys. Então se você tem interesse nesta coleção, se liga que nossas próximas postagens serão focadas nesta linha de estátuas.

Estátua Homem-Aranha Longe de Casa Marvel Gallery

Esta linha de estátuas da Diamond Select Toys traz nostalgia, que nos fazem lembrar dos quadrinhos da nossa infância. Mas a grande diferença é o nível de detalhes e o cuidado ao recriar personagens tão icônicos das histórias em quadrinhos. Aqui temos o Homem-Aranha em sua versão do filme mais recente do aracnídeo.

Spider-Man é o jovem Peter Parker; órfão criado e educado pelos tios amorosos, quando adolescente, durante um experimento, uma aranha geneticamente modificada ao morrer mordeu Parker; com isso seu DNA foi alterado e ele passou a ter os poderes proporcionais de um aracnídeo e com sua genialidade científica natural, desenvolveu um aparelho que o permitiu lançar teias artificiais, assim ele adotou o codinome de Homem-Aranha para combater o crime. Criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, foi incorporado no universo Marvel cinematográfico no filme “Capitão América 3: Guerra Civil” e em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, depois de atuar ao lado dos Vingadores, Parker volta para casa e para a sua vida, lutando diariamente contra pequenos crimes, até enfrentar seu primeiro arqui-inimigo, o vilão Abutre que surge amedrontando a cidade.

Detalhes do produto

  • Aprox. 25,4 cm de altura;
  • Fabricado em PVC;
  • Inspirado no filme “Spider-Man: Homecoming”;
  • Em escala para todas as figuras da Galeria e da Femme Fatales;
  • Esculpido por Gentle Giant Studios;
  • Vem em embalagem de caixa de janela colorida.

Estátua Homem-Aranha Longe de Casa

A série Marvel Gallery já é consagrada e tem muitos fãs mundo á fora. E embora seja muito disputada não são estátuas difíceis de serem encontradas, então acaba se tornando um coleção bem legal de se ter. Mas e você, acha que estas são peças legais pra se ter na sua coleção? Então deixa abaixo nos comentários o que achou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *