Jogo da Vida com aplicativo da Estrela

O Jogo da Vida com aplicativo da Estrela é a mais nova versão deste clássico boardgame. Mas será que muita coisa é modificada? Para saber mais informações continue então a sua leitura logo abaixo.

Jogo da Vida com aplicativo da Estrela

Lá nos meados dos anos de 1980 lançávamos o Jogo da Vida, o jogo de tabuleiro que combina os desafios da vida real com o universo lúdico infantil.

Aliás, essa é a grande sacada do brinquedo: transportar elementos da realidade de um adulto para o jogo de tabuleiro. Afinal, toda criança adora reproduzir as situações do cotidiano quando brincam de escolinha, supermercado, bombeiro, casinha e por aí vai…

Não é por acaso que seu sucesso foi estrondoso. O passatempo marcou gerações de crianças que hoje são pais, mães, tias e tios, alguns até avós, que recordam com saudades os tempos em que brincavam com o Jogo da Vida.

Para nós, ele também ocupa um lugar especial em nossa história: a da galeria de brinquedos inesquecíveis, na qual pudemos relembrar com muito carinho no aniversário de 80 anos.

De médico a artista, você deve estar preparado para momentos de sorte e azar. Trilhe o seu caminho em busca do sucesso! Desenvolva a sua carreira, ganhe dinheiro, case e tenha filhos. Jogo da Vida com aplicativo da Estrela é a simulação da vida real com muita diversão! Agora além do dinheiro é possível fazer as transações bancárias pelo aplicativo!

Jogo da Vida com aplicativo da Estrela

Detalhes do brinquedo

  •  1 tabuleiro, 6 carrinhos, 32 pinos azuis, 32 pinos rosas, 24 cartões de riqueza, 24 apólices de seguro, 360 notas, 8 certificados de ações, 21 notas promissórias, 1 roleta e 1 manual de instruções.

Baixe o app gratuito para Android ou iOS. O aplicativo é uma nova maneira de interagir com o jogo, ele controla todas as contas bancárias dos jogadores. Então agora você tem uma nova maneira de brincar, com um jogo tão famoso e que faz alegria de muitos por décadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *