Nerf MicroShots do Homem-Aranha

Nerf MicroShots do Homem-Aranha

Que tal o Nerf MicroShots do Homem-Aranha? Então se liga nesta combinação teiosa da Marvel com a Hasbro para nos presentear com essa pistolita maneira!

Nerf MicroShots do Homem-Aranha

A Nerf já é referência como A MARCA dos brinquedos estilo lançadores. Sim, existem outras marcas, mas nenhuma tem tanto reconhecimento quanto ela. Ainda mais pertencendo a uma gigante como a Hasbro. E como sabemos, a Hasbro e a Marvel sempre andaram juntinhas, para assim lançar produtos diversificados para as nossas brincadeiras e de nossos filhos.

Nerf MicroShots do Homem-Aranha

O Nerf MicroShots do Homem-Aranha vem em uma edição especial do Avengers e conta com os seguintes itens e especificações:

  • Contém lançador e 2 dardos;
  • O mini lançador traz o visual do personagem Homem-Aranha da Marvel;
  • Parte da série MicroShots;
  • Lança 1 dardo de cada vez;
  • Contém 2 dardos com decoração especial;
  • Idade: acima de 8 anos;
  • CUIDADO: Não aponte para os olhos nem para a face. PARA EVITAR FERIMENTOS: Use somente dardos NERF oficiais. Outros dardos podem não seguir os padrões de segurança. Não modifique os dardos ou o lançador;
  • ATENÇÃO: Partes pequenas podem ser geradas. Não recomendável para crianças menores de 3 anos.

Lembrando então que essas são versões menores dos lançadores da Nerf. Mas ainda assim extremamente efetivos na ação. Há também outras versões, como do Homem de Ferro e o Capitão América.

E se você já assistiu Vingadores: Ultimato e já está se aquecendo para o próximo filme do Homem-Aranha, então se liga no trailer abaixo. Ressaltamos que ele contém spoilers sobre Vingadores: Ultimato, então se você ainda não assistiu este filme, recomendamos que vá logo ao cinema. Assim, depois, você poderá assistir este belo trailer da sequência do Spider.

Homem-Aranha: Longe de Casa irá estrear dia 04 de julho de 2019 e será uma continuação da parceria da Marvel/Disney com a Sony para, novamente, trazer esta nova versão do amigo da vizinhança aos cinemas.

Partiu nerfar?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *